Suporte Online  

A Compunews é uma empresa 100% brasileira.


Fundada em 1990 a empresa está voltada para o ramo de tecnologia e informática, sendo lider no mercado no segmento, provendo soluções para a necessidade dos clientes.

Objetivos:

Nosso objetivo é fornecer aos clientes total assistência técnica, com o tempo propício para não interromper os serviços, e consultoria e assessoria em T.I para auxiliar na realização de projetos de informatização, com sistemas integrando todos seus micros e impressoras, desde o fornecimento de equipamentos, cabeamentos e instalações de redes.

Áreas de atuação:

Software: Instalação de servidores (consultoria, projeto e execução) segurança em rede; Controle de acesso e gerenciamento à Web proteção de dados (Antivírus e Backup).
Hardware: Venda e manutenção de micros, impressoras e nobreaks; Automação Comercial; Venda e lacração de impressoras fiscais e demais equipamentos de informática.

Missão:

Oferecer produtos das melhores marcas em tecnologia e serviços de alta qualidade, priorizando a satisfação do cliente através da excelência, preço e garantia, com profissionalismo e competência.

Visão:

Promover maior exelência em qualidade e serviços em tecnologia.

Nossa Política:

Comercializar produtos e prestar serviços, a fim de manter a competitividade, garantindo o investimento dos nossos clientes.

Compunews Pedreira
Avenida: Presidente Costa e silva
(19) 3893 -2731
(19) 99989-3668

Compunews Holambra
Rua: Antonio DAmasio Filipini - 188 / sala 08
(19) 3802-4655
(19) 99989-3668